Número total de visualizações de página

Translate

Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cindy Crawford posa aos 48 anos em lingerie e sem photoshop

A ex-modelo, com 48 anos, quer ser um exemplo para a filha e surpreendeu tudo e todos ao realizar a sessão e impedir que o seu corpo fosse retocado na fotografia.
Aos 48 anos, a famosa, que se apresenta sem qualquer photoshop, mostra as suas 'imperfeições' numa campanha pensada para mostrar como são as estrelas e modelos sem retoques digitais, ou seja, como são na realidade.
Cindy confessou à revista que muitas vezes acorda e que se sente insatisfeita com o reflexo do seu corpo. 'Eu tenho esses dias', admite, sorrindo. Para além disso, lembra que nunca foi uma daquelas raparigas magras magras que podem comer o que querem e que sempre fez exercício e que tenta comer bem. Mas ao mesmo tempo tento ser um bom modelo para a minha filha (que tem 13 anos), aceitando-me como sou e não dizendo "Isto faz-me parecer gorda?" ou "Não posso comer aquilo" ou "Estou em dieta". Tento liderar dando o exemplo.' 
Com esta sessão, Crawford consegue fazer algo que muitas modelos e estrelas mais jovens não fazem: mostrar-se ao mundo, tal como é, em lingerie numa sessão fotográfica em que a única coisa que não é verdadeira é a sua maquilhagem.
O resultado? É um acto de coragem, que já fez com que várias famosas lhe fizessem uma vénia. É uma fotografia completamente diferente do que vemos nas revistas e que nos faz reflectir sobre as expectativas que recaem sobre as mulheres, sobre os padrões de beleza femininos e sobre o que se espera de uma antiga supermodelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário