Número total de visualizações de página

Translate

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O tamanho importa ?


No desejo de agradar à sua parceira sexual, proporcionando-lhe qualidade nas relações sexuais, alguns homens sentem uma certa preocupação e até alguma ansiedade, por recearem que o tamanho do seu pénis não corresponda às expectativas ou às reais necessidades sexuais da mulher/homem.
Como órgão masculino por excelência, o pénis é considerado pelo homem, um atributo de domínio, que encontra neste seu “órgão”, não só sentimentos de identidade como de amor-próprio.
Em relações sexuais bem sucedidas, o pénis torna-se um órgão de ambos os parceiros, acabando por ser tratado como se de um terceiro “membro” da equipa se tratasse.
Segundo especialistas na matéria, os complexos de inferioridade em relação ao “membro” masculino são infundados.
Apesar de algumas mulheres/homens se sentirem particularmente excitados com um pénis mais desenvolvido, o comprimento não é um factor importante para a obtenção de prazer sexual, já que uma vagina normal tem à volta de 10 centímetros de profundidade, na sua parte sensível.
Por outro lado, e salvo raras excepções, um pénis também nunca será demasiado grande para a mulher, uma vez que a elasticidade da vagina permite que a mesma se distenda, adaptando-se ao tamanho do pénis, independentemente da sua dimensão. Além disso, o orgasmo feminino não depende da profundidade da penetração.
Pelo contrário, o diâmetro do pénis é muito mais importante para a mulher/homem.
O pénis pode variar de tamanho de indivíduo para indivíduo, não existem medidas standard. De uma forma generalizada podemos dizer que quando o pénis está mole e flácido, a maioria mede entre 5 a 11,5cm e quando está erecto pode esticar entre 12,5 e 18 cm.
Homens! como puderam verificar não há qualquer motivo para ficarem ansiosos; relaxem e sejam felizes!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário