Número total de visualizações de página

Translate

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de abril de 2015

40 anos da Vogue e 20 anos de Gisele na edição de maio.


15 de abril foi o último desfile da carreira de Gisele Bündchen, mas antes mesmo de anunciar a sua retirada, resolveu comemorar os seus 20 anos de carreira em conjunto com a revista Vogue, a maior revista de moda do mundo, que comemora em 2015, 40 anos de existência.
No mês de maio, a edição marcará a comemoração da revista e da modelo, com nomes mundialmente conhecidos, como Giovanni Bianco, assinando a direção criativa, e Inez & Vinoodh, dupla holandesa de fotógrafos, que trabalhou pela primeira vez para uma publicação brasileira – eles fizeram a foto de capa e um editorial.
Gisele ainda convidou fotógrafos, stylists e beauty artists que a acompanharam ao longo dos anos a participarem nas fotos, que resultaram em 80 páginas com a top. Fazem parte desse dream team Gui Paganini, Flavia Lafer, Daniel Hernandez, Paulo Vainer, Renata Correa, Henrique Martins, Zee Nunes, Pedro Sales, Silvio Giorgio, Henrique Gendre, Giovanni Frasson, Bob Wolfeson e Yasmine Sterea.
Com certeza será uma edição histórica para todos: para a Gisele, pelos seus 20 anos de carreira, para a Vogue, pelos seus 40 anos de existência, e para inúmeros profissionais ligados ao mundo da moda, como publicitários, fotógrafos, estilistas, maquilhadores, cabeleireiros, bloguers, modelos e muito mais.
A edição de maio da Vogue chega às bancas no dia 30 de abril, já nesta quinta-feira.

 
 
 
Direção Criativa – Giovanni Bianco
Fotógrafos capa – Inez & Vinoodh
Fotógrafos editoriais – Inez & Vinoodh, Gui Paganini, Paulo Vainer, Zee Nunes, Bob Wolfeson, Henrique Gendre
Maquiadores – Daniel Hernandez, Silvio Giorgio, Henrique Martins
Stylists – Renta Correa, Flavia Lafer, Pedro Sales, Giovanni Frasson, Yasmine Sterea.
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário