Número total de visualizações de página

Translate

Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de abril de 2015

Conhece Tibães Fashion week ?


Braga respira moda, tem jovens com grande potencial, jovens bracarenses que muitas vezes têm de se deslocar ao Porto ou Lisboa à procura de divulgação e oportunidades. Tem uma industria têxtil fortissíma e um comércio com grande qualidade.
O Tibães Fashion surgiu como um projecto educativo associado à vertente cultural ligada à moda. E em cada edição é dada formação aos jovens modelos. Contando com um grupo de pessoas que ajudam na logística do evento. É criado um forte espírito de equipa onde todos são iguais.
Formam-se modelos e pessoas sendo o Tibães Fashion um bom investimento de divulgação para esta região, Tibães Fashion é palco para jovens criadores nacionais privilegiando assim o futuro da Moda em Portugal.
Portugal começa a ver o Tibães Fashion como o maior evento de moda a norte sem ser o Portugal Fashion.
Este ano tive o prazer de ser convidado pela organização para participar nas "Fashion talks" para falar sobre a minha experiência de 15 anos no mundo da moda com grandes marcas entre elas Ana Salazar, Versace e.t.c. e também como stylist de pessoas / figuras públicas (actriz Alda Gomes), por motivos profissionais não pude estar presente, mas sei que foi um enorme sucesso, parabéns Tibães Fashion.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário